quarta-feira, 17 de novembro de 2010

II CONGRESSO DE PASTORES E LÍDERES DO MINISTÉRIO VOZ DA VERDADE

"Dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus".
Foi uma benção para mim e minha esposa, a Pra Mel, estarmos nesse congresso com outros pastores e líderes do ministério Voz da Verdade. Foram momentos alegres mas também de muita unção na presença de Deus. lembrei-me das palavras de Jesus:"Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século." No sábado, dia de Cézar, nossos pastores, Carlos e José Luis, nos deram instruções a respeito do bom funcionamento da obra em cada localidade; No domingo, dia de Deus, o pr. Carlos Moyses trouxe a palavra de Deus lendo sobre a oração que Jesus nos ensinou. A enfase de Deus naquela manhã era sobre "Santificado seja o teu nome " e "Venha a nós o teu reino". Deus falou mais uma vez de forma muito clara comigo, e com todos que estavam naquele lugar, que a razão de ser deste ministério é exaltar O NOME DO SENHOR JESUS, santificando-o em nossas vidas, anunciando a gloriosa mensagem de JESUS: O ÚNICO DEUS, batizando aqueles que se submetem ao reino de Deus, invocando o nome do Senhor Jesus. Lembrei-me da passagem que está em Joel e em Atos que diz: "E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" .
Pregar o evangelho é trazer o reino de Deus à vida das pessoas. Expulsar os demônios e curar os enfermos é trazer o reino de Deus à vida das pessoas. A Igreja de Deus tem esse chamado, essa missão, o de trazer a terra o reino de Deus. JESUS é o unico REI desse reino pois ele é o unico DEUS. Quando invocamos o nome de JESUS, reconhecendo que ele é o unico rei e Senhor, o reino de Deus vem. E VEM MESMO.
Jesus veio a terra como o CORDEIRO de DEUS que tira o pecado do mundo, foi morto mas ressucitou como O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, Rei dos reis e Senhor dos senhores.
O poder de Deus caiu sobre todos nós naquela manhã. Jesus andou mais uma vez entre nós trazendo cura para as almas feridas, renovando nossa visão e coragem para continuarmos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
Pra. Mel e Pr. Paulo David

Nenhum comentário:

Postar um comentário