quarta-feira, 17 de abril de 2013

CUIDADO COM O "CHIP"




Pr. Paulo David
Muitos crentes esperam um escape FABULOSO nestes últimos dias. Acreditam que serão "arrebatados" antes que venha a Grande tribulação. Imaginam que o anti-Cristo só operará quando eles não estiverem mais aqui. Pensam que um "chip" implantado nos homens será o sinal  ou numero da BESTA (666). Interpretando assim, de forma literal as profecias, incorrem no mesmo erro que os fariseus incorreram no tempo da primeira vinda de JESUS, que, esperavam um REI literal, assim não perceberam, nem receberam o REI SALVADOR. Agora a história tende a se repetir na segunda vinda, pois acreditando num escape literal, daquilo que precede a volta do Senhor, acabam por não perceberem que a ABOMINAÇÃO DESOLADORA pode já estar no Lugar Santo, Mateus 24:15
" Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;"
 O "evangelho" da prosperidade e seu apelo consumista têm contribuído para imprimir na mente (FRONTE) e na mão direita (TRABALHO) dos homens, a MARCA.
Jesus disse em Lucas 16:13
"Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (Riquezas)."
Mateus 24:37
" E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem."
Mateus 24:38
" Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,"
A grande Prostituta de Apocalipse 14 têm embriagado as nações. O homem têm feito da capacidade de consumir não só a sua satisfação pessoal na realização material, mas também a sua satisfação espiritual nesta. Os púlpitos de muitas igrejas passaram a ser lugar da mercantilização das bênçãos divina. O evangelho do arrependimento e da entrega toal do pecador a Deus, pela FÉ em JESUS, cedeu lugar a mensagem da Fé na Fé, que confunde o PAI do céu com PAPAI NOEL.
Os antigos plásticos nos vidros trazeiros dos carros que transmitiam a mensagem: JESUS:PRESENTE DE DEUS foram sutilmente substituídos pela mensagem: CARRO- PRESENTE DE DEUS.
E eles estão preocupados com o "CHIP".