sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um pouco de nossa História

Muitos me conhecem como professor mas não sabem que eu também sirvo a Deus como pastor. Iniciei no Ministério em 1987 como pastor na Comunidade Evangélica, hoje duas igrejas: Fonte da Vida e Sara Nossa Terra. Deixei aquela igreja na tola esperança de encontrar uma igreja que fosse perfeitamente fiel a palavra de Deus, isto para depois descobrir que esta Igreja que a bíblia chama de A NOIVA DE CRISTO não é uma denominação ou instituição humana, a Igreja de Jesus é, na verdade, composta de todos aqueles que seguem a Jesus, espalhados por toda a terra e por todas as denominações cristãs, mas unidos em seu NOME, e que, quando uma igreja se auto-proclama A ÚNICA IGREJA VERDADEIRA, como fazem os católicos e muitas outras denominações, esta de fato acaba se convertendo numa Seita, desviando-se totalmente da VERDADE. Quando o Senhor nos mostrou claramente a Sua Palavra, não fomos desobedientes a voz do Senhor. Deixei tudo aquilo, incluindo o espírito FARISEU que acompanhava a minha vida e se manifestava através de crenças e atitudes legalistas, bem como forma de vestir e na vida em geral. Aquilo tudo, que tinha aparencia de espiritualidade, não passava de palha, palha que o Senhor Jesus pela sua misericórdia e poder queimou completamente. Hoje, de volta ao ministério da Graça, estamos nos reunindo com uma pequena parte do povo de Deus. Estamos ligados ao Ministério Voz da Verdade e temos procurado edificar sobre o fundamento apostólico, bem como perseverar na unica doutrina ensinada por eles. Esse fundamento e essa doutrina é O SENHOR JESUS CRISTO, Único e verdadeiro Deus, que por amor de todos nós, se fez homem, sendo ao mesmo tempo, Deus no céu, O PAI, e homem na terra, O FILHO. JESUS é verdadeiramente Deus e verdadeiramente homem. Ele, como homem, tomou sobre sí os pecados do mundo todo, sofrendo na cruz a condenação em nosso lugar, derramando seu puro e precioso sangue, concedendo-nos o perdão pela fé em Seu nome.Como Deus, Jesus nos concede seu perdão, pois Ele mesmo pagou o preço pelo nosso resgate. Como o ESPÍRITO SANTO, Jesus vem habitar em nossos corações, guiando-nos a Ele mesmo. Ele é maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, príncipe da Paz. JESUS é o único e verdadeiro DEUS e a Vida eterna. Antes dEle nenhum Deus se formou, depois dEle nenhum outro haverá. Ele é o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim, a Ele seja toda honra, toda a glória, todo o louvor. Nós o amamos de todo o nosso coração, e diante Dele, nos prostamos e o adoramos. Queremos servi-Lo para sempre.
Anunciamos a todas as pessoas e em toda parte, que se arrependam de seus pecados e recebam a Jesus como Salvador e Senhor, sendo batizadas em Seu Nome, obtendo assim a remissão dos pecados e recebendo o Espírito Santo, que é o próprio Espírito de Cristo e por intermédio do qual podemos ser santificadas, sendo transformadas à Sua própria imagem.
Pr. Paulo David

Nenhum comentário:

Postar um comentário