segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O REINO DE CRISTO EM APOCALIPSE 20, É UMA VISÃO PROFÉTICA DA ERA DO EVANGELHO DA GRAÇA E DA PAZ!

Paulo David
1 Coríntios 15: 24. Então virá o fim, quando ele entregar o Reino a Deus, o Pai, depois de ter destruído todo domínio, autoridade e poder. 25. Pois é necessário que ele reine até que todos os seus inimigos sejam postos debaixo de seus pés. 26. O último inimigo a ser destruído é a morte. 27. Porque ele "tudo sujeitou debaixo de seus pés". Ora, quando se diz que "tudo" lhe foi sujeito, fica claro que isso não inclui o próprio Deus, que tudo submeteu a Cristo. 28. Quando, porém, tudo lhe estiver sujeito, então o próprio Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, a fim de que Deus seja tudo em todos.
O Reino de paz de Cristo começou com sua primeira vinda e terminará quando ele voltar para julgar o mundo. Ele amarrou Satanás na cruz pelo poder do Evangelho.
O Reino de Cristo, desde então, é um Reino da Paz. Seus discípulos não empunham armas carnais e sim a espada da Palavra de Deus, assim seguem saqueando o inferno e enchendo o céu. Jesus comparou esse mundo a uma grande lavoura. As armas do cristão são poderosas em Deus para demolir fortalezas. Estamos no tempo final, e a apostasia que Jesus disse que viria no tempo do fim já é visível. Muitos do chamado cristianismo nominal, seguiram pelo caminho largo do mundo, oposto ao caminho estreito do evangelho, que leva à terra prometida do céu. Estes perderam, ou nunca tiveram o desejo, pelas riquezas espirituais, e passarem a buscar as riquezas e reinos desse mundo, proposta por Satanás, acumulando bens e riquezas, e agora querem defender seu tesouro com armas carnais. A guerra, quer entre nações que se diziam cristãs, como as das grandes guerras mundiais, quer dentro de numa sociedade que se diz religiosa, é por si só um dos sinais da Besta, um sinal de que Satanás já está solto e agindo livremente por meio da religiosidade humana morta.
3 c

Nenhum comentário:

Postar um comentário