domingo, 17 de abril de 2022

ELES DIZEM: “NÃO SOMOS CONTRA A VACINA, MAS DEFENDEMOS A LIBERDADE DE ESCOLHA!”…SERÁ?????



Paulo David
Induzir ao erro através de divulgação de Fake News, como tem sido feito, compromete a liberdade de escolha das pessoas.
A liberdade de escolha só pode existir a partir do momento que as pessoas possuem informações seguras, fornecidas, no caso da vacina, por autoridades científicas e não de indivíduos que não possuem nenhuma formação nesse assunto.
Nem médicos, que não são pesquisadores, têm autoridade nesse assunto.
Lembre-se que a grande parte dos brasileiros têm baixa escolaridade, muita superstição, isso os torna facilmente manipulados, quer seja por políticos, quer seja pela religião .
Como falar em liberdade de escolha quando os indivíduos já decidiram quem decidirá por eles?
E quando esses, a quem foi entregue, pelas “ovelhas” ou “gado”, o poder de decidir por todos, espalham Fake News, tipo aquele, de que “no Brasil a Covid não passaria de uma gripezinha”, ou que remédios ineficazes, combateriam eficazmente essa doença, ou “que a vacina estaria relacionada ao aumento de casos de Aids”, e que por isso, eles mesmos, os guia de cegos, não tomariam a vacina, que efeito isso trás?
O pior é que esses, que pela posição ou cargo que ocupam, e sendo portanto, formadores de opinião, não se contentam só em falar merda, mas também desdenham da doença, aparecendo publicamente sem máscaras, sempre promovendo aglomerações.
Em todas as suas falas e exemplos, promovem a desinformação, pondo em dúvidas cientistas, a OMS, os jornalistas e os veículos de informação do mundo inteiro.
Ao contrário do que afirmam defender, eles comprometem a liberdade de escolha, promovendo no lugar, a dúvida e a desconfiança em toda e qualquer posicionamento que não seja o deles.
Lembre-se, estamos falando de indivíduos que são consideradas por seus seguidores, salvadores e enviados de Deus, verdadeiros ídolos para aqueles que os seguem. O que fazem às pessoas que os idolatram, transformadas por estes em gado e ovelhas, é conduzi-las para o matadouro, trabalhando para a livre disseminação da doença.
A Bíblia, de Gênesis à Apocalipse, nos ensina que a idolatria, seja ela política ou religiosa, cega as pessoas.
Se misturar as duas, aí é o caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário